Integrar a estratégia comercial como um todo.
Consolidada na produção de Software ERP e com clientes nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina, a empresa necessitava de um novo posicionamento nos seus principais players. Então, a Dohma Comunicação começou com a reformulação da marca cuja onde a estratégia era adequar a comunicação, posicionando a marca de forma mais clara e assertiva. Para atingir o objetivo, desenvolvemos:
· Nova Identidade
· Papelaria institucional
· Folder (off-line)
· Web Site
· Digital (redes sociais)
O projeto trouxe para a marca Datastream conceitos-chaves: ID mais integrada, modernização, simplificação, leitura rápida e clara.
Com isso, posicionamos a marca no digital, de forma mais robusta, utilizando o meio como a principal maneira de expor suas soluções, captar leads nos segmentos como móvel/madeira, metal/mecânico, trading e plásticos.
Com a remodelação, o site da empresa, deixou de ser uma página institucional e passou a integrar a estratégia comercial, servindo muito mais como uma ferramenta integrada de negócios.
Além do digital, solucionamos a comunicação off com materiais take one, para eventos do setor em que o cliente está presente.
Confira as alterações na íntegra, acessando datastream.com.br e encontre, soluções ideais para sua gestão administrativa e industrial.
Datastream, gestão administrativa e industrial.