Facebook
LinkedIn
Google+
Instagram
Twitter
Menu
Identidade Visual Datastream

Integrar a estratégia comercial como um todo.

Consolidada na produção de Software ERP e com clientes nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina, a empresa necessitava de um novo posicionamento nos seus principais players. Então, a Dohma Comunicação começou com a reformulação da marca cuja onde a estratégia era adequar a comunicação, posicionando a marca de forma mais clara e assertiva. Para atingir o objetivo, desenvolvemos:

· Nova Identidade

· Papelaria institucional

· Folder (off-line)

· Web Site

· Digital (redes sociais)

O projeto trouxe para a marca Datastream conceitos-chaves: ID mais integrada, modernização, simplificação, leitura rápida e clara.

Com isso, posicionamos a marca no digital, de forma mais robusta, utilizando o meio como a principal maneira de expor suas soluções, captar leads nos segmentos como móvel/madeira, metal/mecânico, trading e plásticos.

Com a remodelação, o site da empresa, deixou de ser uma página institucional e passou a integrar a estratégia comercial, servindo muito mais como uma ferramenta integrada de negócios.

Além do digital, solucionamos a comunicação off com materiais take one, para eventos do setor em que o cliente está presente.

Confira as alterações na íntegra, acessando  datastream.com.br e encontre, soluções ideais para sua gestão administrativa e industrial.

Datastream, gestão administrativa e industrial.

 

Carregando
Top